Retiro de Advento

CASA DE RETIROS DE PENACOVA
30 de Novembro, 1 e 2 de Dezembro de 2018

FINALIDADE

O Advento é o tempo litúrgico que nos põe à espera. Esperamos a vinda de Jesus às nossas vidas, para as encher da sua presença. Uma das formas de preparar essa vinda, é o podermos sair do nosso ambiente habitual, para deixarmos que Deus nos fale. É para isso que serve um retiro. Este Retiro de Advento é a proposta da Diocese de Coimbra para os cristãos que querem que este tempo litúrgico seja espaço para que Deus fale!

DATAS E HORÁRIOS

Este retiro de silêncio será na Casa de Retiros de Penacova, nos dias 30 de Novembro, 1 e 2 de Dezembro, no I Domingo do Advento. Começará com o jantar do dia 30 de Novembro, às 20:00 e terminará com o almoço de Domingo dia 2 de Dezembro.

DESTINATÁRIOS

Destina-se a todos os cristãos dos diferentes grupos, paróquias, movimentos e comunidades, que desejam fazer um tempo de silêncio e oração para preparar o Natal do Senhor.

ORIENTADOR

Padre Francisco Prior, Vigário Paroquial da Paróquia de Santa Cruz em Coimbra