Retiro Quaresma

Descrição:

A diocese de Coimbra vai ter pela primeira vez um retiro diocesano sob a orientação não de um padre, mas de uma consagrada, a Ir. Martinha Silva, das Irmãs Escravas Adoradoras do Santíssimo Sacramento e Caridade. Será o retiro da quaresma, de 28 de fevereiro (20h) a 1 de março (almoço), na Casa da Sagrada Família da Praia de Mira. Na informação enviada aos párocos, o Vigário Episcopal para a Pastoral, Pe. Jorge Santos, diz que “quem a conhece sabe bem as suas qualidades e competências a vários níveis para orientar um bom retiro”. Entretanto, a Diocese garante a passagem pelo retiro de um sacerdote, para confissões e celebração da Eucaristia. As inscrições poderão ser feitas por email para: sdcpastoral.coimbra@gmail.com O Pe. Jorge lembra ainda que muitos cristãos poderiam desejar fazer um retiro se soubessem da sua existência, pelo que insiste no pedido de divulgação do mesmo. A Diocese de Coimbra promove três retiros por ano: um no advento, outro na quaresma e outro no início das férias de verão.

Data: 28 de Fevereiro de 2020, 20:00 a 1 de Março de 2020, 15:00