Cáritas de Coimbra - "Petiscos e Vivências"

A Cáritas Diocesana de Coimbra convida a comunidade a participar numa atividade denominada Petiscos e Vivências, a realizar no dia 29 de maio no Instituto Justiça e Paz. O evento terá início às 20 horas com a atuação do grupo de música popular Vivências, seguido de um belo petisco. A programação da noite conta ainda com a peça de teatro “Caminha ligeira Maria Trigueira”, produzida e encenada pela oficina de teatro do Centro Comunitário de Inserção, valência da Cáritas Diocesana de Coimbra. A ação do Centro Comunitário de Inserção dirige-se a adultos em situação de vulnerabilidade social, procurando assegurar através dos seus serviços ações que promovam e reforcem a sua capacidade de (re)integração, autonomização e participação cívica. As reservas e marcações podem ser feitas através do telefone 239 855 840 ou do emailccinsercao@caritascoimbra.pt. Os bilhetes podem ser adquiridos no Centro Comunitário de Inserção na Rua Direita n.º 101, na sede da Cáritas de Coimbra no Areeiro ou na própria noite no Instituto Justiça e Paz mediante marcação prévia. O custo do bilhete é de 5€, valor que reverte a favor do Centro Comunitário de Inserção, e inclui a atuação do Grupo Vivências, os petiscos e a peça de teatro.