Início de ministérios paroquiais

No passado domingo, dia 12 de outubro, iniciaram o seu ministério, ao serviço das paróquias para as quais foram nomeadas pelo Bispo de Coimbra, o Cón. Aníbal Pimentel Castelhano e o P. João Paulo dos Santos Fernandes.

O Cón. Aníbal Castelhano tomou posse das paróquias de Carvalho e Penacova. As celebrações foram presididas pelo Senhor Bispo de Coimbra, D. Virgílio Antunes. O Cón. Aníbal é ainda pároco nomeado de Friúmes, mas irá iniciar a sua missão naquela paróquia, só no próximo domingo.

O P. João Fernandes tomou posse das paróquias de Lorvão, Figueira de Lorvão e de Sazes do Lorvão. As celebrações foram presididas pelo novo Vigário Geral e anterior pároco destas comunidades, o P. Pedro Carlos Lopes Miranda.