Nomeações Pastorais de Janeiro de 2018

NOMEAÇÕES PARA O SERVIÇO ECLESIAL NA DIOCESE DE COIMBRA

Cón. Alfredo Ferreira Dionísio – cessa as funções de pároco de Torres do Mondego.

Cón. Aníbal Pimentel Castelhano – cessa as funções de pároco de Carvalho, Friúmes e Penacova.

Cón. João Coutinho Veríssimo – cessa as funções de Reitor do Seminário da Imaculada Conceição da Figueira da Foz, que é integrado na Administração Diocesana.

P. João Paulo dos Santos Fernandes – é nomeado pároco de Carvalho e Penacova, continuando pároco de Figueira de Lorvão, Lorvão e Sazes de Lorvão.

P. José Kamutali Tomás – é nomeado pároco de Torres do Mondego, continuando pároco de Castelo Viegas e Ceira.

P. José Lopes de Carvalho – é nomeado pároco de Campelo e Vila Facaia, continuando pároco de Castanheira de Pera e Coentral.

P. José Rosa Gomes – cessa as funções de pároco de Arega, Campelo e Figueiró dos Vinhos.

P. Júlio da Silva Neves Santos – é nomeado pároco de Arega e Figueiró dos Vinhos, continuando pároco de Graça e Pedrógão Grande.

P. Manuel Pinto Caetano – é nomeado pároco de Friúmes, continuando pároco de Oliveira do Mondego, Paradela da Cortiça, São Paio do Mondego, São Pedro de Alva e Travanca do Mondego.

P. Rodolfo Miguel Fernandes Costa Albuquerque – é nomeado capelão da Santa Casa da Misericórdia de Galizes.

P. Rodolfo Santos Oliveira Leite – é nomeado capelão da Santa Casa da Misericórdia da Mealhada.

Coimbra, 1 de janeiro de 2018