Nomeações Pastorais Agosto 2019

DIOCESE DE COIMBRA
NOMEAÇÕES - AGOSTO DE 2019

SERVIÇO PAROQUIAL

P. Pedro Jorge Silva Simões - é dispensado do ofício de pároco de Cadafaz, Colmeal, Góis, Vila Nova do Ceira e de Arrifana, Lavegadas, Santo André e S. Miguel de Poiares. O cuidado pastoral destas paróquias será assumido transitoriamente pelo Vigário Geral, Cón. Pedro Carlos Lopes de Miranda com a colaboração do Diác. Manuel Cabral Henriques Lopes.

TRIBUNAL ECLESIÁSTICO

Cón. Pedro Carlos Lopes de Miranda - é nomeado juiz do Tribunal Eclesiástico da Diocese de Coimbra e cessa as funções de Defensor do Vínculo.

P. Pedro Manuel Luís - é nomeado Defensor do Vínculo do Tribunal Eclesiástico da Diocese de Coimbra e continua Promotor d a Justiça.

Diác. Fernando Lopes Raimundo - é nomeado Notário do Tribunal Eclesiástico da Diocese de Coimbra.

VIDA CONSAGRADA

Irmãs da Fraternidade Missionária Pobres de Jesus Cristo - abrem uma comunidade na Diocese de Coimbra, com residência nas instalações anexas à Igreja de Santa Justa, paróquia de Santa Cruz de Coimbra.

Coimbra, 27 de agosto de 2019