COMUNIDADE RELIGIOSA NA CASA EPISCOPAL

Após cinquenta e nove anos ao serviço dos bispos de Coimbra, as Irmãs da Divina Providência e Sagrada Família acabam de deixar a Casa Episcopal.

Em nome da Diocese e de todos os que muito beneficiaram da sua presença, do seu testemunho e do seu trabalho, agradeço à Congregação estes longos anos de serviço e dedicação.

Peço a Deus que continue a conduzir os caminhos da Congregação e lhe conceda muitas e santas vocações.

A partir do mesmo dia passaram a servir na Casa Episcopal de Coimbra as Irmãs da Aliança de Santa Maria.

Desejo exprimir-lhes a minha gratidão por estarem já entre nós e faço votos de que a sua presença em Coimbra seja portadora de muitas bênçãos para a Congregação e para a Diocese.

Coimbra, 21 de Novembro de 2011