NOVA GERÊNCIA DA GRÁFICA DE COIMBRA

No dia 20 de Março, a diocese de Coimbra nomeou o Padre Manuel Carvalheiro Dias, o Dr. Luís Coimbra e o Dr. Filipe Ramos como nova Gerência da Gráfica de Coimbra.

Ao Padre Valentim Marques e ao Padre André Freire, que agora cessaram funções na Gráfica de Coimbra, a Diocese agradece a dedicação e espírito de serviço demonstrados ao longo das várias décadas em que dirigiram aquela instituição.

A Gráfica de Coimbra é uma entidade de grande significado para Diocese e para a Igreja em Portugal, uma vez que tem a seu cargo a impressão dos livros litúrgicos, de parte dos Catecismos e manuais de Educação Moral e Religiosa, de várias edições da Bíblia Sagrada e de muitos títulos de várias áreas da teologia. Tem primado sempre pela alta qualidade dos seus trabalhos e tem prestado um grande serviço às artes gráficas em Portugal.

À nova Gerência, a Diocese agradece a disponibilidade manifestada ao assumir a condução da empresa, num período difícil para a economia nacional, em geral e para o sector das artes gráficas, em particular.

Coimbra, 22 de Março 2012