SDEC - Formação para Sacerdotes

Secretariado Diocesano de Evangelização e Catequese promove formação para sacerdotes

Conforme está previsto no Calendário Diocesano, o Secretariado Diocesano de Evangelização e Catequese vai realizar a habitual formação catequética do clero a ter lugar no dia 22 de Abril no Seminário Maior das 10 às 16 horas. O responsável pelo secretariado, Pe. Manuel Ferrão vem por este meio convidar a participar neste encontro de sacerdotes a fim de reflectirem em conjunto sobre a acção e missão pastoral.

No seguimento do Encontro Nacional dos Secretariados Diocesanos realizados em finais de Março em Castelo Branco, o secretariado propõe uma reflexão sobre a liturgia com a catequese. O Pe. Joaquim Ganhão da Diocese de Santarém orientará a primeira parte do encontro e depois a Dr.ª Cristina Sá Carvalho, Directora do Secretariado Nacional completará com a apresentação dos materiais publicados e disponíveis em uso na Catequese.