Convívios Fraternos

Vai realizar-se um Curso de 22 a 25 de abril O Movimento dos Convívios Fraternos está a preparar um novo Convívio para jovens, a decorrer no Seminário maior de Coimbra, de 22 a 25 de Abril. O encerramento acontecerá no último dia, pelas 18h30, no auditório do Colégio de São Teotónio. No mesmo local será celebrada a Eucaristia onde são convidados todos aqueles que já fizeram esta experiência de fé e de Igreja, assim como familiares e amigos. A Equipa responsável por este Convívio lança o desafio a todos os jovens das comunidades paroquiais a participarem nesta experiência que proporciona ao jovem a descoberta de si próprio, dos outros e de Deus. O custo de participação é de 50€ (alojamento e refeições) e o prazo das inscrições é até ao dia 4 de abril.

Plano Pastoral

Vaticano