Encontro de Jovens e Adolescentes de Portugal e Espanha

Promovido pela Comunidade Missionária Servidores do Evangelho

Este é o lema de mais um encontro de jovens/adolescentes, preparado pela Comunidade Missionária Servidores do Evangelho. Todos os anos a Comunidade proporciona-lhes dois momentos fortes de encontro com Jesus, de missão e de vivência de comunidade, pois vê a necessidade de oferecer caminhos onde fé e a vida estejam integrados.
O encontro será de 26 Junho a 3 Julho, e desta vez serão cerca de 30 jovens, onde alguns deles já vão fazendo um caminho de fé comprometida na escola e nos ambientes em que vivem. Virão de diferentes partes de Portugal e Espanha, e desta vez, vão ficar a pernoitar no Seminário Maior de Coimbra.
Deus sonha muito com cada jovem, sonha com voos grandes, sonha que eles possam transformar o mundo onde vivem e, sonha que cada um possa descobrir qual o seu caminho, qual o seu lugar. Para tentar descobrir este sonho de Deus o encontro contará com um tempo para rezar, para conviver, para a missão, para partilhar as tarefas domésticas e sobretudo para crescer como jovens alegres e comprometidos.

Plano Pastoral

Vaticano