MESF promove Campo de Missão para Jovens

Vai realizar-se de 11 a 16 de Agosto em Cortes (Alvares) um Campo de Missão para jovens maiores de 12 anos sob o tema “A Próxima Paragem”. Este Campo de Missão que é promovido pelo Movimento de Espiritualidade da Sagrada Família (MESF) tem por objectivo ser uma experiência de vida no crescimento e na formação dos nossos jovens e uma atitude de entrega e vivência de valores humanos e espirituais.
Esta actividade é feita em regime de acampamento e as inscrições devem ser feitas até ao final do mês de Julho por mail: mesf.issf@sapo.pt enviando o comprovativo de pagamento (50€) que é feito por transferência bancária para o NIB: 001900400020005131045.
O tema “A Próxima Paragem” sugere que cada jovem participante, no meio das dificuldades e obstáculos acreditem em si próprios e com esperança, podendo construir o seu futuro e escolher o caminho a percorrer. Num comunicado da equipa animadora explica que os participantes terão momentos de reflexão, oração, convívio, espectáculos diversos…
Uma oportunidade para partilhar com outros jovens o como viver em sociedade e com esperança construírem um mundo melhor. Para mais informação poderão contactar a Estrela Noronha 969098616 ou o Luís 919222287.

Plano Pastoral

Vaticano