Jornadas de Formação Permanente

Jornadas de Formação Permanente

Nos dias 16, 17 e 18 de janeiro 2018

Das 09h30 às 17h30

No Seminário Maior de Coimbra (Salão de São Tomás)

Com Lluís Martínez Sistach, cardeal arcebispo emérito de Barcelona

Dinamismos eclesiais: ir ao encontro; acompanhamento e discernimento

Acompanhe aqui o programa e a transmissão em direto das Jornadas

[Notícia Correio de Coimbra – Nº4674 – 04 Janeiro 2018]

Jornadas de Formação Permanente - Ir ao encontro e acompanhar

Lembramos todos os nossos leitores que nos dias 16, 17 e 18 de janeiro de 2018, no Salão de S. Tomás, Seminário Maior de Coimbra, vão decorrer as Jornadas de Formação Permanente da Diocese de Coimbra, abertas a padres, diáconos, religiosos e leigos. As Jornadas vão ao encontro dos dois primeiros dinamismos do Plano Pastoral Diocesano - o dinamismo de ir ao encontro e o dinamismo do acompanhamento - e terão durante as manhãs como preletor o Cardeal Lluíz Martínez Sistach, Arcebispo Emérito de Barcelona, e durante a tarde algumas experiências concretas, com o Pe. Gonçalo Amaro, o Pe. Orlando Carrasqueiras e vários organismos presentes na Diocese. As inscrições devem ser feitas para o Centro Pastoral Diocesano, através do seguinte email: sdcpastoral.coimbra@gmail.com.