Retiro de Advento 2017

CASA DE RETIROS DE PENACOVA
8, 9 e 10 de Dezembro de 2017

FINALIDADE

O Advento é o tempo litúrgico que nos põe à espera. Esperamos a vinda de Jesus às nossas vidas, para as encher da sua presença. Uma das formas de preparar essa vinda, é o podermos sair do nosso ambiente habitual, para deixarmos que Deus nos fale. É para isso que serve um retiro. Este Retiro de Advento é a proposta da Diocese de Coimbra para os cristãos que querem que este tempo litúrgico seja espaço para que Deus fale!

DATAS E HORÁRIOS

Este retiro de silêncio será na Casa de Retiros de Penacova, nos dias 8, 9 e 10 de Dezembro, no II Domingo do Advento. Começará com o jantar do dia 8, às 20:00 e terminará Domingo dia 10 de Dezembro.

DESTINATÁRIOS

Destina-se a todos os cristãos dos diferentes grupos, paróquias, movimentos e comunidades, que desejam fazer um tempo de silêncio e oração para preparar o Natal do Senhor.

ORIENTADOR

O Retiro será orientado pelo Padre Fernando Pascoal.

PREÇO: 65€

As inscrições estão abertas até ao dia 4 de Dezembro e deverão ser feitas para:
Casa.retiros.penacova@gmail.com