- Hoje é

Home | Quem somos | actividades | Contactos
Recursos  | Documentos | Visitas | Links | Busca

Deus é Amor!          Aquele que ama conhece a Deus!               Aquele que ama permanece em Deus!
 :: O dom da Vida
 :: Namoro
 :: Preparar o casamento: CPM
 :: Celebrar o matrimónio
 :: Crescer em família
 :: Rezar em família
 :: Catequese em família
 :: A educação dos filhos
 :: Aconselhamento Familiar
 :: Regulação natural fertilidade
 :: Como posso ajudar?
 :: Movimentos Pastoral Familiar
 :: Boletins Informativos

Festa das Famílias 2017

Febres, 14/05/2017

À semelhança dos anos transactos, o Secretariado Diocesano da Pastoral da Família (SDPF) vai promover a XXI Festa das Famílias no dia 14 de Maio, em Febres, concelho de Cantanhede, no início da Semana da Vida, cabendo ao arciprestado de Cantanhede a sua organização.

Como sempre, o tema da Festa coincide com o tema da Semana da Vida: COM MARIA CUIDAR DA ALEGRIA DA VIDA!

O SDPF apela aos párocos, casais animadores e responsáveis dos movimentos familiares para, atempadamente, mobilizarem casais/ famílias para participarem neste evento, que procurará promover o valor da família e da vida, e sensibilizar as comunidades para a pastoral familiar devidamente organizada.

A Festa realizar-se-á na Escola Carlos de Oliveira (EB2-3), em Febres, e terá o seguinte programa:

10:30 - Acolhimento
11:00 - Eucaristia presidida pelo D. Virgílio, Bispo de Coimbra
13:00 - Almoço partilhado
15:00 - Animação e testemunhos
18:00 - Encerramento

Todos são convidados a participar.

Veja o cartaz!